Sem categoria

Schaaf lamenta erros do Werder Bremen

As falhas cometidas pelo Werder Bremen no início do jogo determinaram a derrota por 2 a 0 para o Barcelona e a eliminação da Liga dos Campeões. Na visão do treinador Thomas Schaaf, os dois gols marcados logo no começo atrapalharam ainda mais a concentração da equipe, que já havia entrado em campo um pouco nervosa.

“Não encontramos o ritmo adequado no primeiro tempo e as coisas não saíram conforme o planejado. Melhoramos depois do intervalo e provamos isso. O primeiro gol do Barcelona foi um erro nosso e isso fez a diferença. Cometemos outra falha e, a partir disso, o jogo ficou muito difícil para nós. No segundo tempo, tivemos diversas chances e jogamos da forma como estamos acostumados, mas desperdiçamos nossas oportunidades”, lamentou Schaaf.

No gol de Ronaldinho, a barreira formada pelos jogadores do Bremen saltou. A bola foi rasteira e entrou no canto de Wiese. Logo depois, em uma falha na marcação, Gudjohnsen apareceu livre na área para escorar um cruzamento de Giuly da direita.

Naldo concordou com seu treinador. O zagueiro foi além: para o brasileiro, o time alemão sentiu medo. “Fomos eliminados da LC, mas ainda temos como objetivo conquistar a LC e a Copa Uefa. Não começamos bem a partida, e essa foi a chave. Entramos com medo e, quando nos demos conta, já era tarde demais”, reconheceu.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo