Sem categoria

Saviola se recupera e está à disposição de Rijkaard

O Barcelona recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira. Javier Saviola está completamente recuperado de uma lesão muscular na coxa e foi liberado pela equipe médica do clube para o jogo desta quinta-feira contra o América, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.

O atacante argentino havia se machucado em 12 de novembro durante a partida contra o Zaragoza. Os médicos do Barcelona constataram que Saviola sofre uma ruptura muscular na coxa esquerda e que o período de recuperação do jogador ficaria em torno de quatro a seis semanas.

Havia o temor de que Saviola não se recuperasse a tempo de disputar o torneio no Japão, o que seria um grande problema para Frank Rijkaard. O clube catalão já teria os desfalques de Samuel Eto’o e Lionel Messi para a competição. O argentino deverá ser uma opção no banco de reservas.

O vencedor do confronto desta quinta-feira decidirá o título do Mundial de Clubes no próximo domingo contra o Internacional.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo