Champions LeagueSem categoria

Sánchez: “Não relaxaremos para o jogo de volta”

Destaque do Barcelona na vitória sobre o Bayer Leverkusen, Alexis Sánchez enalteceu o empenho de seu time para alcançar a vitória neste primeiro jogo, mesmo jogando na Alemanha. O atacante chileno marcou os dois gols dos blaugranas na partida, um em cada tempo da partida.

“O nosso segundo gol foi realmente importante e nós administramos o jogo para selar o resultado com o terceiro tento. Nós começamos a partida da maneira correta, mas ainda temos o confronto no Camp Nou para disputar e não relaxaremos por causa da vitória”, afirmou.

Para Busquets, o resultado desta terça ainda serviu como resposta ao tropeço sofrido no último final de semana: “Esse resultado nos dá muita confiança. Nós iremos buscar outra vitória no jogo de volta agora para buscar a classificação. Passamos por cima de qualquer desapontamento quanto ao primeiro tempo do jogo contra o Osasuna no último sábado e alcançamos com um grande desempenho nesta noite”.

Robin Dutt, técnico dos alemães, também falou sobre a postura do time no segundo tempo: “A nossa defesa esteve muito bem durante o primeiro tempo, mas nós os respeitamos demais e não avançamos ao ataque. Já o segundo tempo teve uma história completamente diferente. Durante o intervalo perguntei se eles queriam jogar ou assistir ao jogo. Causamos reais problemas ao Barcelona”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo