Sem categoria

Samuel Eto'o derrota o Werder Bremen

Foi fácil. Nesta quarta-feira, no estádio Giuseppe Meazza, a Internazionale passeou pela segunda rodada da Liga dos Campeões e goleou o Werder Bremen por 4 a 0, sem qualquer dificuldade. Samuel Eto'o, com três gols e uma assistência, foi o grande nome do jogo.

Com a vitória, a primeira nesta edição da LC, os atuais campeões lideram o Grupo A com quatro pontos e um gol a mais de saldo do que o Tottenham, que também tem quatro pontos. Já o Werder é o lanterna da chave.

Com menos de dez minutos, a Inter perdeu duas chances claras de gol. Primeiro com Philippe Coutinho, de cabeça, e depois em uma investida de Maicon, pela direita, que chutou em cima de Tim Wiese. Antes, no entanto, os alemães também tiveram uma boa (e única) oportunidade.

Aos 20 minutos, porém, não teve jeito. Esteban Cambiasso disputou a bola com Daniel Jensen, no meio-campo, e ela sobrou para Samuel Eto'o, que avançou pela esquerda, dominou a bola e tocou por baixo do goleiro alemão. O segundo demorou apenas seis minutos, e novamente Eto'o balançou as redes.

O terceiro saiu ainda na primeira etapa, aos 33. Desta vez o atacante camaronês tocou para Wesley Sneijder, que chutou alto para marcar um belo gol.

Na segunda etapa, a Inter diminuiu o ritmo, e mesmo assim o Werder Bremen pouco conseguia fazer. A melhor chance dos donos da casa veio aos 19 minutos, com uma falta na entrada da área, que Sneijder cobrou por cima.

Philippe Coutinho era quem mais aparecia no ataque, criando diversas oportunidades e finalizando bastante. Mas à essa altura, a partida já estava em câmera lenta.

Mesmo assim, aos 36 minutos, a Inter ainda encontrou velocidade para lançar Eto'o, que correu sozinho com a bola, driblou Wiese e tocou para o gol vazio. Goleada sacramentada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo