Sem categoria

Rússia vence Liechtenstein e cola na líder Alemanha

A Rússia se aproximou da liderança do Grupo 4, com uma vitória por 3 a 0 sobre o lanterna Liechtenstein. Na partida deste sábado, válida pelas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo, os russos somaram 18 pontos, ficando a apenas um da líder Alemanha.

Os gols saíram todos no primeiro tempo. O defensor do CSKA Moscou Vasili Berezutski abriu o placar para os donos da casa aos 17 minutos de jogo, e o atacante do Tottenham Roman Pavlyuchenko converteu duas penalidades, a seis minutos do intervalo, dando a vitória aos russos.

Também Grupo 4, a Finlândia derrotou, fora de casa, o Azerbaijão. Na partida deste sábado, os donos da casa viraram o jogo e venceram os adversários por 2 a 1.

Mammadov abriu o placar para os visitantes aos 4 minutos da segunda etapa, mas Heikkinen empatou aos 29, e Pasanen, a quatro minutos do final, garantiu a virada. Os finlandeses estão na terceira posição, com 13 pontos, enquanto o Azerbaijão divide a lanterna com o Liechtenstein, ambos com apenas um ponto.

A Bósnia venceu a Armênia por 2 a 0, e deu mais um passo na classificação para o Mundial. Somando 15 pontos, os bósnios mantiveram-se na vice-liderança do Grupo 5, atrás da Espanha, enquanto seus adversários continuam na lanterna, com apenas um ponto em sete jogos.

Senijad Ibricic abriu o placar para os donos da casa aos cinco minutos de jogo, enquanto Zlatan Muslimovic ampliou aos 28 da segunda etapa. 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo