Sem categoria

Roy Hodgson diz que Liga Europa não é prioridade

O técnico do Liverpool, Roy Hodgson, afirmou que a Liga Europa não é a prioridade da equipe para a temporada. O time sofre com as críticas depois de um começo ruim na Premier League e a eliminação precoce na Copa da Liga.

Os Reds enfrentam o Utrecht, 12º colocado na Eredivisie, está com 100% de aproveitamento jogando em casa na competição europeia. Traz no retrospecto a vitória por 4 a 0 sobre o Celtic na fase preliminar, que ajudou a eliminar a equipe escocesa.

“Nossas prioridades é fazer o melhor em todas as competições”, disse Hodgson. “Porém, nesses dias eu serei acusado de não fazer isso porque as pessoas vão dizer que o time que joguei contra o Northampton não foi suficiente para vencer o jogo”, explicou.

“Certamente não há a escuridão no clube que as pessoas querem sugerir, mas ao mesmo tempo eu não posso dizer que todos estão satisfeitos com o começo que tivemos, porque não estão”, disse o técnico.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo