Sem categoria

Roma perde e embola grupo E

A Roma perdeu de 3 a 1 para o Crvena Zvezda (Estrela Vermelha) nesta quarta-feira e embolou o grupo E da Copa Uefa. Na Suiça, o Basel venceu o Tromso por 4 a 3. Os resultados de hoje classificaram o Strasbourg (sete pontos). As duas vagas restantes serão decididas entre o Basel (6 pontos) e a Roma (4 pontos), que se enfrentam na Itália, e o Crvena Zvezda (3 pontos), que vai a Strasbourg enfrentar a equipe da casa.

No grupo G já estão definidos os três classificados para a próxima fase. O Rapid Bucareste se classificou ao bater o PAOK em casa por 1 a 0 enquanto a classificação do Shakhtar Donetsk veio com uma vitória sobre o Rennes na França por 1 a 0, com gol de Elano. Com isso, o Stuttgart também não pode mais ser alcançado por PAOK e Rennes, e também se classificou.

No grupo H, o Sevilla se classificou com uma vitória por 3 a 1 – Saviola marcou dois – em casa diante do Vitória de Guimarães, que está fora do torneio. O Besiktas perdeu a chance de se aproximar da vaga ao apenas empatar com o Zenit em 1 a 1 em casa. Com isso, a equipe precisa vencer o Vitória em Guimarães e torcer por um tropeço do Bolton, que joga em casa contra o Sevilla, para se classificar. A equipe russa também não pode mais ser ultrapassada pelos turcos e está na próxima fase.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo