Roma é goleada pelo Olympiacos em amistoso

Em amistoso disputado nesta sexta-feira, o Olympiacos goleou a Roma por 5 a 1, em Atenas. Os gols que garantiram o triunfo para a equipe de Pireu foram marcados por Ibagaza, Dudu Cearense, Mitroglou, Fetafatzidis e Soiledis. Para os italianos Menez marcou o gol de honra.
Em sua terceira temporada pelo Olympiacos, o brasileiro Dudu Cearense que chegou a marca de 19 gols com a camisa do time de Pireu estava satisfeito e destacou a importância da vitória neste confronto.
”Apesar do caráter amistoso, ganhar de um time com a qualidade do Roma é muito bom. Sinal que estamos no caminho certo para realizar uma boa temporada e começar a principal competição local com o pé direito”, afirmou o volante.
Vitória do Genoa
No outro amistoso do dia, o Genoa venceu o Athletic Bilbao por 1 a 0, no estádio Luigi Ferraris, diante de mais de 16 mil torcedores, e conquistou o Trofeo Spagnolo. O único gol da partida foi marcado pelo centroavante Luca Toni, aos 29 minutos do segundo tempo.
O técnico do Genoa, Gian Piero Gasperini, mandou a campo algumas de suas contratações para a temporada, como o lateral brasileiro Rafinha e o meia português Miguel Veloso.
“Foi uma grande experiência. Todos os outros jogadores que também estavam fazendo seu primeiro jogo gostaram muito desse contato com a torcida também. Apesar de ter sido só um amistoso, todos entraram em campo dispostos a mostrar o melhor”, disse Rafinha, que espera um bom rendimento da equipe na temporada.
“Essa vitória mostra que a preparação do Genoa tem sido positiva. Por tudo que tenho visto até agora, acho que o Genoa tem condições de surpreender as grandes equipes da Itália”.


