Champions LeagueSem categoria

Rolfes: “É difícil achar palavras para explicar a goleada”

A humilhante derrota por 7 a 1 para o Barcelona quer ser rapidamente esquecida por Simon Rolfes. O meio-campista dos aspirinas ressaltou as qualidades dos blaugranas, mas afirmou que o time precisa seguir em frente se quiser ficar entre os primeiros colocados no Campeonato Alemão e voltar à Liga dos Campeões na próxima temporada.

“É difícil encontrar palavras. Quisemos jogar mais ofensivamente que na primeira partida, mas o Barcelona puniu os nossos planos. O resultado nos machucou, mas continuamos disputando o Campeonato Alemão. Se tudo acontecer normalmente, o Barcelona ganhará a Liga dos Campeões nesse ano”, disse.

“O resultado comprova a qualidade de nosso oponente, mas também tivemos alguns erros. Se o placar terminasse em 5 a 0, as ocasiões teriam acontecido apenas para um time e nada trabalhou para o outro. Agora a Liga dos Campeões está acabada para nós. Focaremos na Bundesliga com a intenção de voltarmos no próximo ano”, finalizou.

Stefan Kiessling também manifestou sua decepção com o resultado: “Nós não jogamos bem no segundo tempo, mas o Barcelona é frio como o gelo. Temos que esquecer o que aconteceu hoje o mais rápido possível. Tudo o que temos é a Bundesliga. Pressionamos bem no primeiro tempo, embora o Barcelona tenha marcado dois gols. Quando fomos ao ataque, eles nos pegaram desguarnecidos. Estamos muito desapontados. O time todo jogou mal nesta noite”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo