Champions LeagueSem categoria

Robinho: “Foi normal o lance do pênalti, nos prejudicou”

Titular no ataque do Milan nesta quarta-feira, Robinho não concordou com o pênalti, que resultou no segundo gol do Barcelona. O brasileiro classificou como corriqueira a jogada na qual o árbitro Björn Kuipers viu falta de Alessandro Nesta em cima de Sergio Busquets. O defensor italiano também foi punido com o cartão amarelo pelo lance.

“O jogo é muito rápido. A bola estava parada e o árbitro acabou dando pênalti. É normal haver empurra-empurra em jogos da Liga dos Campeões e aquele lance acabou nos prejudicando”, declarou.

O atacante ainda elogiou a forma como os rossoneri atuaram: “Jogamos de igual para igual, buscando o gol a todo momento, mas não é fácil enfrentar o Barcelona, ainda mais na casa deles. Saímos de cabeça erguida, ainda mais pela atuação que tivemos”.

Por fim, Robinho detalhou a situação de Alexandre Pato, substituído apenas 14 minutos depois de entrar na partida: “O Pato sentiu um estiramento na coxa. A gente fica triste porque não é a primeira vez e nenhum jogador gosta de ficar machucado. Agora vamos rezar por ele e torcer pela recuperação”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo