Sem categoria

Robben: “O Manchester é time de um homem só”

Manchester United e Bayern de Munique entrarão na Allianz Areena nessa terça-feira a fim de iniciar a disputa das quartas de final da Liga dos Campeões. O confronto rememora a grade final da competição em 1999, quando os Red Devils levaram a melhor ao bater a equipe alemã por 2 a 1, em uma virada incrível.

O clima da partida tem tudo para ser eletrizante, já que as equipes fazem o duelo com maior número de títulos em disputa. Mas para apimentar ainda mais o duelo, o holandês Arjen Robben deu declarações nessa segunda-feira que prometem mexer com os ânimos da equipe inglesa.

Para Robben, o Manchester United “é praticamente um time de um homem só, então os nossos zagueiros não vão se distrair nenhum minuto com o Rooney”. O holandês também jogou o favoritismo para o Manchester United. “Se a imprensa quer colocá-los como favoritos é até bom para gente, já que a pressão fica com eles”.

Sobre Wayne Rooney, Robben foi só elogios. “Rooney tem sido fenomenal nessa temporada. Mas no momento ele parece ser a única solução do Manchester: e se ele não funcionar nesse jogo?”. A partida de ida entre as equipes acontecerá nessa terça-feira, às 15h30.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo