Revista ESPN: o poder da rivalidade

“Nem sequei o Grêmio”, disse Luis Fernando Veríssimo no Sportv, sobre o impacto da derrota do Inter. O que dá uma noção do tamanho da porrada para os colorados, mas também traz outra questão: o quanto a rivalidade importa. A revista ESPN deste mês chega às bancas hoje, e a matéria de capa (na qual e não tenho nenhuma participação, fiquem tranquilos) é exatamente sobre as maiores rivalidades do Brasil.

Não as históricas, mas as que, hoje, movimentam as torcidas. De Avaí e Figueirense a São Paulo e Corinthians, a revista faz uma análise do que move estas rivalidades, e do quanto são elas que fazem os campeonatos.

Ainda no futebol, a revista traz uma entrevista com Paulo Roberto Falcão, na qual o técnico do Inter fala sobre seu período na Roma, seu relacionamento com Galvão Bueno e, já que estamos falando de rivalidade, revela que nunca treinaria o Grêmio. Traz ainda um depoimento de Anton Hysen, cuja entrevista a Trivela publicou ontem, e de atletas de outras modalidades que se revelaram homossexuais – além de emocionante o depoimento de Toninho Cerezo sobre sua filha Léa T.

Vai lá e compra!

Revista ESPN - maio de 2011

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo