Sem categoria

República Dominicana goleia e avança nas eliminatórias

A República Dominicana garantiu a sua classificação à segunda fase das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 pela Concacaf ao golear Anguilla por 4 a 0 neste domingo. Os dominicanos já tinham vencido a partida de ida por 2 a 0 jogando fora de casa e precisavam apenas garantir a vaga na volta.

Inoel Navarro abriu o placar para a República Dominicana aos 18 minutos do primeiro tempo. Jhoan Sanchez marcou o segundo aos 25 e Navarro marcou seu segundo no jogo e terceiro do time.

O placar foi encerrado no segundo tempo, quando Jonathan Fana marcou o quarto, aos 11 minutos: 4 a 0 República Dominicana.

Quem também se garantiu foram as Ilhas Virgens Americanas, que bateram as Ilhas Virgens Britânicas por 2 a 0. Como tinham vencido o primeiro jogo por 2 a 1, bastava um empate ao time.

Logo a um minuto do primeiro tempo, as Ilhas Virgens Americanas saíram na frente com Dwayne Thomas. Aos 37, Trevor Peters empatou o jogo.

O segundo gol das Ilhas Virgens Americanas saiu só no final do jogo. Aos 45 minutos, Reid Klopp marcou e fechou o placar do jogo em 2 a 1 e o agregado em 4 a 1.

Ilhas Virgens Britânicas e República Dominicana garantiram passagem à fase principal das eliminatórias e estarão no sorteio, no final do mês, no Rio de Janeiro, quando serão sorteadas as eliminatórias do mundo todo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo