Sem categoria

Renato Augusto afirma que Leverkusen poderá surpreender o Chelsea

Renato Ausgusto disse que está confiante de que o Bayer Leverkusen poderá surpreender o Chelsea, jogando no Stamford Bridge, na partida que será realizada na próxima terça-feira, pelo Grupo E da Liga dos Campeões.

“O Chelsea é uma equipe diferenciada, com jogadores que fazem parte de seleções de vários lugares do mundo. Não vai ser nada fácil. Mas, como o confronto será em Londres, a pressão ficará mais em cima deles. Vamos aproveitar para tentar surpreendê-los e mostrar o nosso futebol”, disse o meio-campista.

“Estou ansioso para essa estreia e vários jogadores já me disseram que essa é uma competição diferente de todas que disputei na minha vida. Vou ver se isso é mesmo verdade agora”, afirmou Renato Augusto em tom de brincadeira.

“O Bayer Leverkusen não disputa a Liga dos Campeões desde a temporada 2004/2005, mas adquirimos uma boa experiência com a Liga Europa que disputamos. Espero que possamos lutar por uma vaga para a próxima fase”, finalizou o brasileiro. 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo