Sem categoria

Real Madrid goleia na festa do Borussia Dortmund

O amistoso era para comemorar o centenário do Borussia Dortmund, mas quem fez a festa foi o Real Madrid, que goleou o time alemão por 5 a 0 em amistoso disputado nesta quarta-feira, no Signal Iduna Park. Kaká, de pênalti, marcou seu primeiro gol pelo clube merengue desde a transferência do Milan.

O placar foi aberto logo aos 3 minutos. Kaká deu um passe de calcanhar para Esteban Granero, que concluiu por entre as pernas do goleiro Roman Weidenfeller.

Para a segunda etapa, o Dortmund – em plena disputa da Bundesliga – voltou com nove alterações. Aos 2 minutos, o Real Madrid ampliou com Arjen Robben, pegando de primeira a sobra de um escanteio cobrado por Cristiano Ronaldo.

O franco-argentino Gonzalo Higuaín fez o terceiro aos 28, pouco depois de entrar em campo, e Kaká deixou o marcador em 4 a 0 aos 31, convertendo a penalidade cometida por Patrick Owomoyela em Robben.

Já nos acréscimos, o capitão Raúl fechou a goleada, marcando após um chute longo do goleiro Iker Casillas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo