Sem categoria

Real Madrid desiste de apelo ao TAS por reforços na LC

O Real Madrid retirou seu recurso no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) pela inscrição simultânea do atacante Klaas-Jan Huntelaar e do volante Lassana Diarra para as oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Os dois jogadores foram contratados na janela de transferência de janeiro, mas apenas um deles poderia ser inscrito na competição europeia.

O regulamento da LC permite a inscrição de até três novos atletas após a fase de grupos. No entanto, apenas um destes jogadores pode ter atuado em outro torneio europeu na mesma temporada. Tanto Huntelaar, pelo Ajax, quanto Diarra, pelo Portsmouth, chegaram a atuar na Copa Uefa.

A Uefa já havia rechaçado o pedido do Real Madrid para inscrever os dois jogadores. De acordo com a entidade, o presidente Michel Platini se reuniu com o presidente do clube espanhol, Vicente Boluda, e houve um acordo para que a questão não fosse levada ao TAS. Desta forma, apenas um entre Huntelaar e Diarra poderá participar do confronto com o Liverpool.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo