Sem categoria

Rangers perde chance de assumir vice-liderança do Escocês

O Rangers desperdiçou a chance de assumir a segunda colocação do campeonato escocês. Neste sábado, a equipe amargou um empate por 1 a 1 em casa com o St. Mirren, pela 22ª rodada da competição. Caso vencessem, os Gers ultrapassariam o Aberdeen, que foi derrotado por 3 a 1 pelo Dundee United.

O St. Mirren saiu na frente aos 14 minutos de jogo, com um forte chute de Brittain. Cinco minutos depois, o Rangers chegou ao empate. Kris Boyd, que retornou à equipe depois de se recuperar de uma lesão no tornozelo, desviou de cabeça um cruzamento de Charlie Adam para definir o resultado. O Rangers foi a 36 pontos, um a menos do que o Aberdeen.

O líder Celtic enfrentou o Motherwell fora de casa e voltou com um empate, também por 1 a 1. Derek Riordan abriu o placar para os visitantes aos 34 minutos do primeiro tempo. O goleiro Artur Boruc teve uma atuação destacada e fez algumas defesas difíceis, mas não conseguiu evitar o empate no minuto final, com um gol marcado por Darren Smith. O Celtic segue tranqüilo em primeiro, com 53 pontos.

Veja os resultados dos jogos deste sábado pela 22ª rodada do campeonato escocês:

Motherwell 1×1 Celtic
Dundee United 3×1 Aberdeen
Falkirk 3×1 Inverness
Hibernian 2×0 Dunfermline
Kilmarnock 0x0 Hearts
Rangers 1×1 St. Mirren

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo