Sem categoria

Rangers é indiciado pela Uefa por comportamento dos torcedores

O Rangers foi indiciado pela Uefa nesta quinta-feira por conta das acusações sobre o comportamento dos torcedores no jogo contra o PSV, realizado no último dia 10, em Eindhoven, pela Liga Europa.

Os torcedores da equipe escocesa serão investigados se eles cantaram músicas religiosas durante a partida. Segundo o porta-voz da Uefa, o caso será discutido pelo comitê de controle e disciplinar da entidade no próximo dia 28 em Nyon.

“Defenderemos a posição do clube vigorosamente na audiência que está agendado para o próximo mês”, afirmou o chefe executivo do Rangers, Martin Bain. “A nossa posição em relação aos cantos religiosos ou ofensivos já está claro há algum tempo. Condenamos isso e aqueles que fazem isso só prejudicam os interesses do clube.”

“Temos trabalhado com os grupos de torcedores para tentar resolver essa questão. Acredito que poucos clubes fazem esse esforço para lídar com esse tipo de comportamento”, continuou. “Mas achamos que é um absurdo acharem que os torcedores do Rangers só entoam cantos ofensivos ou religiosas.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo