Sem categoria

Rangers contará com McCulloch na final da Copa Uefa

O Rangers contará com Lee McCulloch para enfrentar o Zenit St. Petersburg na deicsão da Copa Uefa, quarta-feira, em Manchester. O meia se recuperou de uma contusão no tornozelo direito.

O jogador, de 29 anos, machucou-se em 16 de abril, durante o clássico contra o Celtic pelo Campeonato Escocês. Ele deveria se recuperar em aproximadamente seis semanas, mas conseguiu se livrar do problema físico em metade deste prazo.

“Há 14 dias, pensei que minha temporada havia terminado, mas era preciso manter as esperanças. No início, disseram-me que havia sofrido uma fratura, mas exames mostraram que houve um forte entorse. Senti que me recuperaria para disputar a final, embora a decisão caiba ao técnico. Tudo correu bem no treino hoje [sexta-feira] e, se não houver problema, terei condições de jogar contra o Dundee United no sábado, o que seria uma excelente preparação”, afirmou.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo