Sem categoria

Rangers acerta contratação de Darcheville

O Rangers anunciou nesta quarta-feira a contratação de um reforço para a próxima temporada. O clube acertou a chegada do atacante Jean-Claude Darcheville, hoje no Bordeaux.

O jogador, de 31 anos, encerra seu contrato com os girondinos no final desta edição da Ligue 1. Darcheville ficará no clube escocês por dois anos e ocupará a vaga deixada pelo croata Dado Prso.

“Com a saída de Prso, procurávamos por alguém para reforçar nosso setor ofensvio”, comentou Walter Smith, treinador do Rangers, em entrevista ao site oficial da equipe. por sua velocidade, Darcheville ganhou o apelido de ‘Foguete’.

O Monaco também estava interessado na contratação do jogador. O Bordeaux tentava renovar o vínculo com o atacante por mais dois anos, mas não houve um acordo entre as partes. Com sete gols marcados, ele é o artilheiro dos girondinos na Ligue 1.

Darcheville é o terceiro reforço contratado pelo Rangers para a próxima temporada. Antes dele, o clube já havia acertado com o defensor Kirk Broadfoot, do St. Mirren, e o atacante Alan Gow, do Falkirk.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo