Sem categoria

Queiroz acha que Costa do Marfim tentou apenas se defender

O técnico da seleção portuguesa, Carlos Queiroz, não gostou do empate de sua equipe com a Costa do Marfim, nesta terça-feira, na abertura do Grupo G da Copa do Mundo. Para o treinador, os marfinenses jogaram muito focados na defesa.

“No começo do jogo eles ficaram muito atrás. Nós tentamos construir, mas isso sempre é mais difícil”, disse o treinador, nascido em Moçambique.

Queiroz acho que na segunda etapa a situação mudou pouco. “No segundo tempo fomos mais rápidos que eles. A Costa do Marfim ficou sempre na iminência de um erro de Portugal”.

Para ele, no entanto, o empate foi importante. “Estamos com um ponto contra um dos favoritos. Agora temos que vencer nosso próximo jogo”, finalizou o Carlos Queiroz. A seleção portuguesa enfrenta a Coreia do Norte na segunda rodada do Grupo G.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo