Sem categoria

Quatro países disputam sede do Mundial de Clubes de 2013 e 14

O Mundial de Clubes da Fifa de 2013 e 2014 acontecerá no Irã, Marrocos, África do Sul ou Emirados Árabes Unidos. Estes são os quatro países que pleiteam sediar a competição.

As quatro candidaturas têm até 30 de setembro para submeter toda documentação necessária à Fifa. O Comitê Executivo da entidade definirá o país vencedor em outubro.

Os Emirados Árabes receberam o Mundial de Clubes em 2009 e no ano passado. Anteriormente, o Japão sediou o torneio entre 2005 e 2008 e voltará a recebê-lo em 2011 e 2012. A primeira edição ocorreu no Brasil, em 2000, e o Corinthians foi campeão.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo