Sem categoria

PSV vence e mantém chances de se classificar na LC

O PSV segue com chances de se classificar para as oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, pela penúltima rodada da fase de grupos do torneio, o time holandês visitou o CSKA Moscou e voltou com um triunfo por 1 a 0. A derrota confirmou a equipe russa como a lanterna do grupo G.

Com a obrigação de vencer para continuar com chances de se classificar para a Copa Uefa, o CSKA Moscou partiu para cima do time holandês. No entanto, a pressão inicial foi ineficiente, dadas as seguidas falhas na hora de finalizar. Jô e Vagner Love, machucados, ficaram de fora da partida. Eles foram substituídos por Ramón, ex-Corinthians, e Janczyk.

O PSV equilibrou a partida e passou a levar algum perigo à meta defendida por Akinfeev. O clube de Eindhoven abriu o placar aos 39 minutos. Marcellis desceu pela direita e cruzou. A bola desviou em Ignashevich e tirou o goleiro do CSKA Moscou do lance. Farfán aproveitou e desviou de cabeça para as redes.

No segundo tempo, as duas equipes criaram poucas chances de perigo e o placar se manteve até o final. Com o triunfo, o PSV foi a sete pontos e continua em terceiro lugar no grupo. O CSKA Moscou, com um, ocupa a lanterna e não tem mais chances de se classificar para a Copa Uefa.

Confira a tabela de classificação dos grupos da LC.

Veja os jogos desta terça-feira pela Liga dos Campeões:

Grupo E
Lyon x Barcelona
Stuttgart x Rangers

Grupo F
Dynamo Kiev x Roma
Manchester United x Sporting

Grupo G
CSKA Moscou 0x1 PSV
Internazionale x Fenerbahçe

Grupo H
Sevilla x Arsenal
Steaua Bucareste x Slavia Praga

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo