Sem categoria

PSV perde no Holandês; Dynamo e Besiktas vencem clássicos

Veja como foi a rodada do fim de semana nas ligas nacionais pela Europa:

HOLANDA

O PSV deu um passo para trás na luta pelo título holandês. Neste domingo, o time de Eindhoven perdeu por 3 a 1 de virada para o Utrecht e viu sua vantagem para o Ajax, que venceu o Excelsior, cair para seis pontos. O Feyenoord, terceiro colocado, perdeu em casa para o NEC, 3 a 1.

Veja a tabela e a classificação do Campeonato Holandês

UCRÂNIA

A classificação ficou embolada na Ucrânia. O líder Dnipro foi goleado em casa no clássico contra o Dynamo de Kiev, gols de Corrêa, Bangoura, Gusev e Kravets. Com isso, o Shakhtar assumiu a ponta, depois de vencer o Zakarpattia por 5 a 0. O time de Donetsk, tem 44 pontos, contra 43 do Dnipro e 42 de Dynamo e Metalist. O Shakhtar tem um jogo a menos.

Veja a tabela e a classificação do Campeonato Ucraniano

GRÉCIA

AEK e Panathinaikos empataram por 1 a 1 no clássico deste fim-de-semana. Rivaldo abriu o marcador para os aurinegros e Hélder Postiga empatou para os alviverdes. O outro grande grego, o Olympiacos, empatou por 1 a 1 com o Asteras neste sábado. O Panathinaikos mantém a liderança isolada, com 50 pontos, seguido por Olympiacos (49 pontos) e AEK (46).

Veja a tabela e a classificação do Campeonato Grego

TURQUIA

O Besiktas venceu o clássico contra o Galatasaray por 1 a 0, gol de Mert Nobre. O resultado deu aos alvinegros a liderança do Campeonato Turco, com 52 pontos, um a mais que Galatasaray, Fenerbahçe e Sivaspor. O Besiktas se beneficiou também do empate por 0 a 0 do Fenerbahçe com o Ankaraguçu.

Veja a tabela e a classificação do Campeonato Turco

BÉLGICA

A Jupiler League tem novo líder. O Standard Liége assumiu a ponta ao vencer o Westerlo por 3 a 1, fora de casa, e chegar a 52 pontos na tabela. O time aproveitou o tropeço do Club Brugge, que perdeu por 2 a 0 para o Charleroi e permanece com 51. O Cercle Brugge, terceiro colocado, foi derrotado por 3 a 0 pelo Germinal Beerschot – agora, ambos têm 45 pontos. Em quinto aparece o Anderlecht, que foi a 43 com a vitória por 1 a 0 sobre o Genk.

Veja a tabela e a classificação do Campeonato Belga

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo