Sem categoria

PSV e Rangers vencem; Turquia tem rodada de zebras

PSV e Rangers não permitiram a aproximação de seus perseguidores nas ligas nacionais, mas o mesmo não aconteceu na Turquia, onde a rodada foi marcada por zebras.

Confira um resumo do fim de semana:

HOLANDA

O PSV manteve sua vantagem de nove pontos na liderança ao golear o De Graafschap por 4 a 1, em casa. Lasse Schoene marcou para os visitantes no início, mas o time de Eindhoven não teve problemas para reverter o resultado. Danko Lazovic empatou ainda no primeiro tempo, e na segunda parte veio a goleada com Otman Bakkal, Timmy Simons, de pênalti, e novamente Lazovic.

O Ajax venceu fora de casa – 3 a 2 no NAC Breda – e se isolou no segundo lugar com 50 pontos. O Feyenoord vem a seguir, com 48, depois de empatar por 3 a 3 no campo do Heracles Almelo.

Veja a classificação do campeonato

ESCÓCIA

Em Ibrox, o Rangers fez 4 a 2 no lanterna Gretna e preservou a diferença de quatro pontos para o Celtic, que precisou de um gol de Shunsuke Nakamura nos minutos finais para fazer 1 a 0 em sua visita ao St. Mirren. Daniel Cousin, Steve Naismith, Chris Burke e Kris Boyd marcaram os gols dos Gers, que têm 62 pontos contra 58 do rival.

Veja a classificação do campeonato

BÉLGICA

O Club Brugge terminou a rodada como líder isolado, graças à vitória por 1 a 0 sobre o Lokeren, fora de casa, neste domingo. François Sterchele marcou, de pênalti, o gol que levou o Brugge a 51 pontos, dois acima do Standard Liège, que não saiu do 0 a 0 em casa contra o La Gantoise no sábado.

Veja a classificação do campeonato

GRÉCIA

O Panathinaikos tomou a ponta da Super League com a vitória por 1 a 0 sobre o Levadiakos, gol do zagueiro Ioannis Goumas. Os verdes foram a 49 pontos e superaram o Olympiacos, que empatou por 1 a 1 com o PAOK e tem 48. O AEK, terceiro colocado, venceu por 1 a 0 na casa do Iraklis e chegou a 45.

Veja a classificação do campeonato

TURQUIA

O líder Fenerbahçe e o vice-líder Galatasaray foram surpreendidos em casa na 23ª rodada e perderam para Bursaspor (2 a 0) e Kasimpasa (1 a 0), respectivamente. Melhor para o Besiktas, que venceu o Denizlispor por 2 a 1 e agora é o terceiro colocado com 49 pontos, contra 51 do Fenerbahçe e 50 do Galatasaray. O surpreendente Sivasspor ficou no 0 a 0 contra o Rizespor e aparece na quarta posição, com 48.

Veja a classificação do campeonato

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo