Sem categoria

Presidente do OM diz que tem 50{a12cf170529acbd7b36c6d9566dcea6b97d0f72dc979800f5851fcdd34e7d94a} de chances de bater United

Nas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Olympique de Marseille enfrentará o Manchester United, e para o presidente da equipe francesa, Jean-Claude Dassier, apesar do favoritismo inglês aclamado pela imprensa, o OM tem as mesmas chances de vencer.

“Mesmo que o Manchester esteja muito bem após um início de temporada difícil, eu sinto que é 50/50”, comentou o dirigente.

Dassier também se mostrou feliz com o sorteio das oitavas, realizado nesta sexta-feira em Nyon, na Suíça: “Poderia ter sido pior… Este não é um confronto ruim, eu não estou descontente. Conseguimos evitar Barcelona ou Real Madrid”.

O primeiro jogo entre os times acontecerá em 23 de fevereiro, no estádio Vélodrome, em Marselha. A partida de volta está marcada para 15 de março, em Old Trafford.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo