Sem categoria

Presidente da Suíça exige que Fifa resolva os problemas internos

A presidente da Suíça, Micheline Calmy-Rey, exigiu nesta terça-feira que a Fifa resolva os problemas internos, após as denúncias de corrupção dentro da entidade máxima do futebol.  

“É importante você examinar calmamente e ter responsabilidade ao mudar a dirigência. É extremamente importante porque a sua organização deve ser um exemplo não só para as pessoas jovens, mas para o mundo inteiro”, disse Micheline Calmy-Rey. 

“O essencial é restaurar a confiança total da organização e não deixar o dinheiro prejuducar os seus ideais”, continuou. “Não é hora de uma defesa do tipo catenaccio, mas é hora de uma ofensiva corajosa no campo da transparência para recuperar a integridade, o respeito, a tolerência e o espírito de equipe.”

“A Fifa é importante para a Suíça e então eu desejo as energias necessárias para superar os desafios a ser enfrentados”, declarou a presidente da Suíça. 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo