Sem categoria

Portugal faz 3 a 1 em Camarões

A seleção de Portugal fez 3 a 1 em Camarões nessa terça-feira, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo disputado no Complexo Desportivo da Covilhã. Os portugueses estiveram sempre melhores, e tiveram a primeira boa chance aos 16 minutos, em chute de Cristiano Ronaldo para defesa de Kameni.

Aos 31, saiu o primeiro gol. Simão cruzou da direita, a bola veio quicando e Raul Meirelles pegou de primeira, no cantinho. Dois minutos depois, Samuel Eto’o entrou de sola em Duda e recebeu o cartão vermelho.

Aos 37 minutos, Cristiano Ronaldo fez bela jogada individual, e chutou para mais uma defesa de Kameni. Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, Raul Meirelles marcou o segundo de Portugal. O jogador tentou cruzar, mas a bola fez uma curva e enganou o goleiro camaronês.

Portugal diminuiu o ritmo no jogo, e Webo diminuiu de cabeça aos 23 minutos, após cruzamento de Ekotto. Quem matou a partida foi Nani, aos 35 minutos. O atacante do Manchester United recebeu passe de Cristiano Ronaldo e deu um toque de categoria por cima de Kameni.

Portugal está no grupo G da Copa, ao lado de Brasil, Costa do Marfim e Coreia do Norte. Camarões completa o grupo E, com Holanda, Dinamarca e Japão.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo