Sem categoria

Polônia é derrotada pela Lituânia em amistoso

A Polônia será sede da próxima Eurocopa, ao lado da Ucrânia, e por isso já está classificada para a competição. Nesta sexta-feira, a seleção entrou em campo para mais um amistoso, visando não fazer feio no torneio em casa. No entanto, foi batida pela Lituânia por 2 a 0 em Kaunas.

O primeiro gol do jogo saiu aos 18 minutos do primeiro tempo. O meia Saulius Mikoliunas, do Arsenal Kiev (UCR), abriu o placar para os donos da casa. O segundo não demorou muito para sair: aos 29, Edgaras Cesnauskis ampliou.

Os lituanos estão na penúltima posição do Grupo I das eliminatórias da Eurocopa de 2012, com quatro pontos em três jogos.

A nota triste da partida ficou por conta dos torcedores poloneses que viajaram à Lituânia. Antes do início do jogo, muitos provocaram tumultos e tiveram que ser contidos pelos policiais lituanos. Durante o jogo, mais confusão: brigas entre eles mesmos e mais intervenção policial.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo