Polícia faz buscas em Rangers, Portsmouth e Newcastle

Como parte das investigações sobre suspeitas de irregularidades no futebol inglês, a polícia deu uma batida em três clubes nesta segunda-feira. Newcastle, Rangers e Portsmouth foram os alvos das visitas.
De acordo com as autoridades, a operação não está relacionada à investigação chefiada por Lord Stevens sobre problemas nas transferências de jogadores. Nesta análise, feita pela Premier League, cinco clubes foram citados. Chelsea, Portsmouth, Middlesbrough, Bolton Wanderers e Newcastle United estariam envolvidos em 17 negociações que violaram as normas vigentes.
Além das sedes de três equipes, os policiais fizeram buscas nas residências de dois dirigentes, suspeitos de envolvimento no caso.
Investigadores de crimes econômicos da polícia londrina investigam suspeitas de corrupção dentro do futebol e seu impacto em proprietários e acionistas. No mês passdo, 61 pessoas foram detidas em Manchester, acusadas de lavagem de dinheiro.


