Sem categoria

“Podemos vencer qualquer um”, diz Walcott

O meia Theo Walcott mostrou confiança na seleção inglesa para a continuidade da Eurocopa. O jogador, que foi reserva nos três primeiros jogos da primeira fase, acredita que qualquer adversário seria difícil, mas que a Inglaterra pode vencer qualquer um deles.

O jogador, de 23 anos, foi fundamental na vitória inglesa sobre a Suécia, na segunda rodada, quando entrou, marcou um gol e deu passe para outro. O time terminou em primeiro lugar no Grupo D e evitou um confronto com a Espanha – o adversário será a Itália.

“Não importa quem você enfrente, serão todos difíceis”, declarou. “Jogar contra os campeões do mundo seria duro, mas nós iremos enfrentar qualquer um nesse momento, porque nós acreditamos que podemos vencer qualquer um”, disse Walcott.

O meio-campista Scott Parker, companheiro de seleção de Walcott, também mostrou confiança no time. “Nós nos estabelecemos bem no alto para ter uma chance real”, afirmou o volante. “Na vida, é crucial que nós acreditemos e tenhamos positividade e eu achop que nós mostramos o que nós temos. Às vezes pode te levar longe e você consegue chegar a algum lugar”, analisou.

“Há confiança no grupo e eu acho que ainda esperamos que haja um pouco mais para vir. Nós iremos e nos preparamos para o próximo jogo, veremos o que acontece”, disse ainda Parker.

No domingo, a Inglaterra enfrenta a Itália pelas quartas de final da Eurocopa.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo