Pobeda nega acusações da Uefa de manipulação

O presidente do FK Pobeda, Aleksandar Zabrcanec negou as acusações de manipulação feitas após o clube macedônio ser indiciado nesta quinta-feira pela Uefa, em referência à partida da Liga dos Campeões contra o clube armênio FC Pyunik, em julho de 2004.
“Nunca estivemos envolvidos em algum caso assim”, disse Zabrcanec a Reuters após ser indiciado pela entidade, juntamente com um jogador da equipe, cujo nome a Uefa não revelou.
“Você pode ganhar ou perder, mas isso é o esporte, e não houve nada irregular na nossa derrota para o Pyunik”, continuou. “Fomos informados pela Federação de Futebol Macedônia de que a Uefa iniciou um processo e nos posicionaremos oficialmente sobre a questão em breve”.
Pyunik, campeão armênio por 11 vezes, venceu a partida da fase inicial da LC com placar agregado de 4 a 2. A Uefa afirmou que o jogo de ida da Macedônia, que o Pyunik venceu 3 a 1, que está sendo investigada.
“A acusação é baseada em denúncias de apostas irregulares e declarações de diversas testemunhas”, informava a Uefa em comunicado. O caso será definido dia 17 de abril.
Leia também:
Uefa indicia clube macedônio por manipulação