Sem categoria

Playoff da LC terá Werder Bremen contra Sampdoria

Werder Bremen e Sampdoria farão o confronto mais equilibrado da fase de playoffs da Liga dos Campeões da Europa. Os dois se enfrentarão nos dias 17 ou 18 de agosto no jogo de ida, em Bremen, e a volta em Gênova será em 24 ou 25 de agosto.

No caminho dos times não campeões, quem tem o caminho teoricamente mais fácil é o Tottenham. O time foi sorteado com o Young Boys, da Suíça e jogará a primeira partida em Berna para decidir em Londres.

O vice-campeão português, Braga, enfrentará o Sevilla, quarto colocado do campeonato espanhol e jogará a primeira em casa para decidir a classificação na Espanha. O Zenit, vice-campeão russo, enfrentará o Auxerre, terceiro colocado do Campeonato Francês, com a primeira partida em São Petesburgo.

Por fim, o Dynamo Kiev, vice-campeão ucraniano, jogará contra o Ajax, vice-campeão holandês, com a primeira partida em Kiev e a segunda em Amsterdã.

No caminho dos campeões, o Red Bull Salzburg enfrentará o Hapoel Tel-Aviv com a primeira partida na Áustria. O Rosenborg, da Noruega, joga contra o Kobenhavn, da Dinamarca, em um confronto escandinavo. O Basel, da Suíça, joga contra o Sheriff, da Moldávia, o Sparta Praga, da República Tcheca, joga contra o Zilina, da Eslováquia. Já o Partizan, da Sérvia, enfrenta o belga Anderlecht.

Veja todos os confrontos:

Caminho dos campeões:
Salzburg x Hapoel Tel-Aviv
Rosenborg x Kobenhavn
Basel x Sheriff
Sparta Praga x Zilina
Partizan x Anderlecht

Caminho dos não campeões:
Young Boys x Tottenham
Braga x Sevilla
Werder Bremen x Sampdoria
Zenit x Auxerre
Dynamo Kiev x Ajax

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo