Champions LeagueSem categoria

Piqué: “Um time que ganhou 13 títulos merece mais respeito”

Gerard Piqué negou os rumores de que o Barcelona passará por uma mudança de ciclo na próxima temporada. O zagueiro afirmou que as derrotas sofridas para Chelsea e Real Madrid não última semana não mudarão as relações dentro da equipe e demonstrou confiar na classificação dos blaugranas à decisão da Liga dos Campeões.

“Neste país, se fala muito fácil sobre mudança de ciclo. Uma equipe que ganhou 13 títulos merece um pouco mais de crédito. Temos que esperar que outros clubes ganhem mais títulos que nós para se questionar isso. Merecemos mais respeito”, disse, em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira.

“Na temporada passada, depois da final da Copa do Rei, aconteceu da mesma maneira e demos um golpe sobre a mesa nas semifinais da Champions contra o Real Madrid. Amanhã teremos outra grande oportunidade. Precisamos valorizar muito este momento”, completou.

O zagueiro também negou ter problemas com o técnico Pep Guardiola e disse respeitar o fato de ter sido reserva nas últimas partidas: “É uma situação nova para mim. Estou acostumado a jogar, mas é uma decisão do treinador e é preciso respeitar. Gostaria de jogar as últimas partidas, mas olhar para o passado é um erro, não vou ganhar nada com isso. Só posso dar meu máximo nos treinos para convencer o técnico”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo