Sem categoria

Pepe é confirmado em amistoso de Portugal

Após lutar para conseguir estar na convocação da seleção de Portugal para a Copa do Mundo, o defensor Pepe conseguiu mais uma vitória nesta segunda. O jogador foi confirmado para atuar na partida amistosa contra Moçambique, a ser realizada nesta terça.

A confirmação de Pepe foi feita pelo técnico dos Tugas, Carlos Queiroz: “Certamente ele jogará. Só anunciarei a escalação na terça, mas contamos com Pepe para jogar alguns minutos. Não decidimos ainda por quanto tempo ele jogará, mas será no segundo tempo, quando o ritmo do jogo é menor.”

Pepe ficou sem jogar por seis meses, quando sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, em partida contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol. Entretanto, o jogador foi liberado para atuar no Mundial por médicos.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo