Sem categoria

Pênaltis dão Copa da Escócia ao Hearts

A Copa da Escócia já não é grande coisas quando é decidida por Celtic e Rangers, o que acontece quase sempre. imagine então uma final sem nenhum dos dois. E com um time da terceira divisão! Foi o que aconteceu hoje em Glasgow, na Escócia, onde Hearts e Gretna decidirama competição.

Ao contrário do que poderia se esperar, o jogo não foi fácil para o Hearts, que neste ano desbancou o Rangers e acabou em segundo na Scottish Premier League. Skacel abriu o placar para os favoritos aos 39 do primeiro tempo, mas Mcguffie, aos 31 do segundo tempo, empatou. A vitória só veio nos pênaltis.

Mesmo derrotado, o Gretna, que foi comprado pelo milionário Brroks Mileson, tem muito o que comemorar. No ano que vem disputará, além da segunda divisão, para a qual foi promovido depois de ganhar o título da terceira, jogará a Copa Uefa, já que o Hearts está classificado para a LC.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo