Pellegrini reconhece dificuldades contra Zürich

Na entrevista após a vitória por 5 a 2 sobre o Zürich, no início da fase de grupos da Liga dos Campeões, o técnico Manuel Pellegrini, do Real Madrid, reconheceu sua alegria pela goleada, bem como as dificuldades enfrentadas contra o Züri.
Pellegrini disse: “Saí muito contente. A equipe esteve bem, e soube sair das duras faltas da equipe do Zürich. Não os tinha na conta de um time tão duro, mas era a estreia na competição, em casa, e contra uma equipe como o Real. Houve excesso de violência, e as entradas perigosas foram muitas, mas gosto de que minhas equipes se esqueçam disso e dediquem-se a jogar.”
Sobre o início de êxito na caminhada madridista, Pellegrini elogiou: “O grupo está comprometido com o projeto. Melhoramos dia a dia, e é um luxo estar no comando do Real Madrid. A qualidade dos jogadores é indubitável.”


