Sem categoria

Pela primeira vez, Austrália fará amistoso com País de Gales

Austrália e País de Gales se enfrentarão em um amistoso que será realizado no dia 10 de agosto em Cardiff. A informação foi confirmada nesta quarta-feira pela federação australiana. Essa será a primeira vez que as duas seleções jogam entre si.

“A partida contra País de Gales será a nossa oportunidade final para se preparar antes do começo das eliminatórias para a Copa do Mundo”, disse o treinador da Austrália, Holger Osieck.

“A maioria dos jogadores estarão no final da pré-temporada ou no começo da temporada. Então será importante para ver em que nível eles estarão quando a gente jogar contra País de Gales em Cardiff”, afirmou Osieck.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo