Sem categoria

Pedidos por ingressos para Copa chegam a 1,6 milhão

Após o fim da venda da primeira remessa de ingressos para as partidas da Copa do Mundo de 2010, nesta quarta, a Fifa anunciou que os pedidos do público alcançaram a cifra de 1.635.136 milhão. Apenas 30% dos compradores vieram do país-sede do torneio, a África do Sul, que teve 743 mil ingressos disponibilizados para compra, via internet ou por compra em bancos.

Mesmo com a queda de vendas em relação aos seis milhões de ingressos comprados na primeira remessa para a Copa de 2006, a Fifa declarou estar satisfeita com o resultado. Segundo o presidente do Comitê Organizador da Copa, Danny Jordaan, a venda de ingressos dentro da África do Sul será incentivada: “Queremos encorajar os sul-africanos, bem como os africanos em geral, a comprar ingressos para a Copa durante a próxima remessa, para que eles não percam essa experiência, que só se vive uma vez na vida.”

No dia 15 de abril, a Fifa organizará o sorteio dos lugares nos estádios para os compradores da primeira remessa. Já a segunda fase de venda, que será iniciada em maio, terá os assentos definidos por ordem de chegada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo