Sem categoria

Paulo César troca Paris Saint-Germain pelo Toulouse

Paulo César se despediu nesta segunda-feira de seus companheiros do Paris Saint-Germain. O defensor, que já atuou pelo Santos, deixou o clube da capital e acertou sua transferência para o Toulouse, com o qual assinou por três temporadas.

“Estava complicado para mim por aqui [no PSG]. Tentei ajudar de todas as maneiras, mas não deu certo. Não foi utilizado com freqüência e isso me deixava irritado. Apesar de tudo, não fico com o sentimento de ter perdido meu tempo. O PSG é um grande clube. Cometi erros, mas também tentei não dar problemas”, afirmou o jogador.

O brasileiro passou quatro temporadas no time da capital (em uma delas, foi emprestado ao Santos). Paulo César, que no Brasil atuou como lateral-direito, atuou em todas as posições do setor defensivo no PSG, até no meio-campo. No entanto, essa polivalência lhe custou um espaço mais constante na equipe titular.

“Todos sabem que meu lugar preferido é na lateral-direito. Fui contratado pelo Toulouse para atuar no meio-campo, e desejo provar tudo aquilo que sou capaz de fazer em campo”, afirmou Paulo César.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo