Sem categoria

Patrice Neveu assume o comando da seleção de Togo

A federação togolesa definiu neste sábado o novo treinador da seleção. Patrice Neveu assume o comando dos Gaviões e dirigirá a equipe nas eliminatórias da Copa Africana de Nações.

Neveu, de 52 anos, substitui Otto Pfister, que treinou os togoleses durante a última Copa. Aliás, a participação dos Gaviões no Mundial foi uma das mais conturbadas da história do torneio. O próprio Pfister chegou a se demitir durante a competição devido à indefinição sobre o pagamento de prêmios aos jogadores pela participação na Copa. No entanto, o alemão voltou atrás em sua decisão.

Pfister havia assumido o comando de Togo após a saída de Stephen Keshi, que também passou por problemas parecidos durante a disputa da CAN, no Egito, no começo deste ano. O último trabalho de Neveu foi na seleção da Guiné, mas ele também treinou a seleção do Níger.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo