Sem categoria

Parma será vendido em leilão

Um leilão será realizado ainda em janeiro para definir quem será o novo dono do Parma. O clube italiano tem sido dirigido por administradores temporários há três anos, desde a falência da Parmalat.

“Em dezembro, vários grupos mostraram interesse no clube, e parece ser uma boa idéia capitalizar em cima disso”, explicou o diretor administrativo do clube, Roberto Capelli, em entrevista ao jornal Gazzetta di Parma. Segundo o executivo, é possível que o novo comprador assuma o Parma ainda a tempo de fazer contratações na janela de transferências de janeiro.

Capelli afirma que o lance mínimo do leilão ainda não foi definido, mas deverá ser bem menor que os chr(128) 27,5 milhões que vinham sendo exigidos para a venda do clube.

Em 2006, chegou a ser anunciada a compra do Parma por Lorenzo Sanz, ex-presidente do Real Madrid. No entanto, o negócio não chegou a ser concretizado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo