Sem categoria

Para suprir saída de Neill, Blackburn traz Warnock

O Blackburn preencheu rapidamente a vaga deixada pelo defensor Lucas Neill, que acertou sua transferência nesta segunda-feira para o West Ham. No mesmo dia, os Rovers anunciaram a chegada de Stephen Warnock, de 25 anos, que estava no Liverpool. Não foram divulgados detalhes da negociação. 

“Ele ganhou experiência na disputa da Liga dos Campeões. Além disso, jogou um bom número de partidas pela Premier League. Ele nos dará equilíbrio pelo lado esquerdo da defesa, já que perdemos Neill”, disse Mark Hughes, treinador do Blackburn, em entrevista ao site oficial do clube.

A equipe havia sofrido outra baixa em sua defesa. André Ooijer foi submetido a uma cirurgia após quebrar a perna e lesionar os ligamentos do tornozelo durante a partida deste sábado contra o Manchester City, pela Premier League. O holandês desfalcará o time até o final da temporada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo