Sem categoria

Para Rijkaard, desempenho no primeiro tempo foi fundamental

O Barcelona espantou uma possível eliminação precoce da Liga dos Campeões com a vitória sobre o Werder Bremen por 2 a 0, nesta terça-feira. Para Frank Rijkaard, o time catalão conseguiu o triunfo e a vaga para as oitavas-de-final do torneio graças ao bom primeiro tempo da equipe.

“Tivemos um grande desempenho no primeiro tempo. O time fez um grande esforço. Este resultado e a classificação trazem mais calma ao elenco. O Werder Bremen é uma equipe forte, com bons jogadores, e tivemos que segurá-los depois dos dois gols. Isso é normal na LC – nunca há jogos fáceis”, disse o treinador. Em menos de 20 minutos de jogo, Ronaldinho e Gudjohnsen marcaram os gols que definiram o resultado da partida.

Para Deco, o mais importante no momento agora é voltar as atenções para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, e esquecer, pelo menos por enquanto, a LC. “Controlamos a partida, jogamos bem. Não pensaremos em quem enfrentaremos nas oitavas-de-final. Agora temos a disputa do Mundial e nos concentramos nos jogos no Japão. Depois descansaremos e voltaremos a pensar na LC”, afirmou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo