Sem categoria

“Para nós foi uma derrota”, diz Lucas Barrios

O atacante Lucas Barrios declarou que o empate do Paraguai com a Venezuela acabou com sabor de derrota para a albirroja. O time vencia por 3 a 1 até 44 minutos do segundo tempo e sofreu o empate.

“Não conseguimos aguentar o resultado, foi incrível que eles tenham empatado esse jogo, porque para nós foi uma derrota”, disse o jogador do Borussia Dortmund.

“Isto nos preocupa muito, mas o Paraguai precisa dar a volta por cima e virar a página o mais rápido possível para seguirmos firmes na competição”, afirmou ainda o camisa 19.

“Este empate nos deixa com um sabor amargo, mas o importante éq ue seguirmos na Copa e que conseguimos nos classificar”, continuou Barrios. “Sem dúvidas tínhamos nas mãos um 3 a 1 e estava para acabar o jogo e terminamos em um 3 a 3, que mostra que o rival tem coisas para mostrar”.

O Paraguai enfrentará o Brasil nas quartas de final, depois de ter se classificado como terceiro colocado do Grupo B, o mesmo do Brasil.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo