Sem categoria

Para Mourinho, Drogba permanece no Chelsea

Com a confirmação da chegada de Andriy Shevechenko ao Chelsea, logo começaram as especulações sobre uma possível saída de Didier Drogba do clube. Porém, José Mourinho garantiu que o marfinense continuará nos Blues.

“Muitas pessoas falaram que o Shevchenko viria e Drogba iria embora. No entanto, eu nunca tive esta idéia. Eles são atacantes com muitas qualidades diferentes”, afirmou o treinador, em entrevista à emissora de tevê oficial do Chelsea.

Mourinho espera que os dois formem uma grande dupla de ataque. “Shevchenko tem criatividade, é veloz com a bola e nos movimentos, inteligente. Enfim, é um jogador fantástico. Drogba é forte, lutador, fantástico em criar espaços para os outros marcarem. Shevchenko jogou muitas vezes com um 4-4-2 no Milan da mesma forma como o Chelsea atua, com um meio-campo em forma de losango e dois atacantes”, explicou o treinador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo