Para Ballack, Leverkusen jogou bem contra o Chelsea

Michael Ballack, que jogou contra o seu ex-clube Chelsea, na última terça-feira, disse que aprovou o desempenho do Bayer Leverkusen no jogo contra os ingleses, em Stamford Bridge. O time de Londres venceu o confronto por 2 a 0.
“Jogamos bem, mas sei que pela minha experiência o quanto é difícil de conseguir algo aqui. Agora temos que conseguir o pontos que precisamos nos outros jogos”, disse o meio-campista nesta quarta-feira.
Ballack falou ainda sobre a oportunidade que teve de marcar aos 12 minutos do segundo tempo, quando estava dentro da grande área e o único adversário era o goleiro Petr Cech. “Fico pensando sobre aquela chance perdida porque, se eu tivesse marcado, teria sido completamente diferente para nós.”
Com o resultado, o Leverkusen é o lanterna do Grupo E, já que Chelsea lidera com três pontos, dois a mais que Racing Genk e Valencia, que empataram sem gols.