Sem categoria

Panathinaikos, Olympiacos e AEK vencem na Grécia

A 17ª rodada não trouxe muitas mudanças na disputa pelas primeiras posições do Campeonato Grego. Neste domingo, os três líderes – Olympiacos, Panathinaikos e AEK – venceram seus compromissos e mantiveram a relação de forças na ponta de cima da tabela.

O resultado mais contundente foi conquistado pelo Panathinaikos. O alviverde ateniense fez 4 a 0 sobre o Ionikos em Nikea (região metropolitana de Atenas). Tsigas (2), Poulopoulos e Romero fizeram os gols da partida.

Na capital grega, o AEK precisou virar para fazer 3 a 1 no OFI. Os cretenses saíram na frente com gol de Drulic, mas os atenienses deram a volta com Tozser, Wellington e Kampantais. Em Pireus (também região metropolitana de Atenas), o Olympiacos ficou apenas no 1 a 0 sobre o Panionios. O gol foi de Castillo, logo no sexto minuto de jogo.

Com esses resultados, o Olympiacos segue na frente, com 43 pontos. AEK e Panathinaikos estão empatados na segunda posição, com 37. O perseguidor mais próximo é PAOK – clube mais tradicional do interior –, que perdeu o dérbi de Tessalônica para Iraklis e ficou nos 25 pontos.

Veja os resultados da 17ª rodada da Super League:

Sábado, 13/janeiro
Ergotelis 3×1 Xanthi
Egaleo 2×0 Apollon Kalamaria

Domingo, 14/janeiro
Atromitos 2×2 Larisa
Keryra 1×1 Aris
AEK 3×1 OFI
Iraklis 1×0 PAOK
Ionikos 0x4 Panathinaikos
Olympiacos 1×0 Panionios

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo