Sem categoria

Pachuca goleia e derruba invencibilidade do Tecos

O Tecos teve um péssimo fim de semana. Pela 5ª rodada do Clausura, o time, até então com 100% de aproveitamento no torneio, sofreu uma goleada por 5 a 0 para o Pachuca em casa. Com a derrota, o time vê ameaçada a folga na liderança do grup0 1.

O destaque da partida foi Luis Angel Landin, autor de três gols. O primeiro deles saiu aos 28 minutos, quando o confronto estava equilibrado. Porém, o Tecos ficou com um a menos para a segunda etapa. Juan Carlos Leaño foi expulso e o Pachuca se aproveitou da vantagem numérica para dominar o rival.

No segundo tempo, Landin marcou mais dois. Fernando Salazar e Nelson Cuevas completaram o placar. O Pachuca lidera o grupo 2 com 13 pontos. Já o Tecos segue na liderança da chave 1 com 12, quatro à frente do Atlante, que tem um jogo a menos.

O Jaguares assumiu a ponta isolada no grupo 3. A equipe derrotou o Cruz Azul por 1 a 0 em casa. O único gol da partida saiu aos 35 minutos. Salvador Cabañas recebeu passe de Luis Alonso Sandoval e chutou sem chances. O Jaguares está com 10 pontos, dois a mais em relação ao Atlas, que empatou por 1 a 1 com o Morelia.

Confira os resultados dos jogos pela 5ª rodada do Clausura:

Tecos 0x5 Pachuca
Jaguares 1×0 Cruz Azul
Toluca 0x1 Monterrey
Atlante 1×1 San Luís
Dorados 1×1 Chivas
Atlas 1×1 Morelia
Pumas 2×0 Veracruz
Tigres 1×2 Necaxa
Santos 2×2 América

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo