Sem categoria

Özil acredita no sucesso da Alemanha na Eurocopa

O meia Mesut Özil, do Real Madrid, está esperançoso que a Alemanha possa sair da Ucrânia com o título da Eurocopa, em julho, depois de chegar perto dos títulos da Eurocopa de 2008 e da Copa do Mundo de 2010 – foi finalista e semifinalista, respectivamente.

Na Copa, o time bateu a Inglaterra e a Argentina nas fases eliminatórias, mas caiu diante da Espanha – que seria a campeã mundial. Em 2008, na Eurocopa, a seleção perdeu para a mesma Espanha na final.

“Nós estávamos perto antes e espero que as coisas funcionem desta vez”, disse ele. “Nosso objetivo é o título e eu estou convencido que nós podemos atingir isso”, afirmou o jogador, que ainda falou sobre o desafio de enfrentar Portugal na fase de grupos, tendo como companheiros alguns jogadores da seleção lusa.

“É claro que falamos sobre isso após o sorteio”, afirmou o meio-campista. “Eles têm muito respeito pela Alemanha e há algumas piadas durante o treinamento com os colegas portugueses. Nós falamos que iremos vencê-los, eles dizem que irão nos vencer, e assim vai. Nós estamos ansiosos para esse desafio. Nosso objetivo é ter sucesso e nós temos que dar tudo para chegar a isso”, declarou.

A Alemanha está no Grupo B, junto com Holanda, Portugal e Dinamarca. A estreia dos alemães é no dia 9 de junho, justamente contra Portugal.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo